Às 6h30 de quinta-feira, 7, o menor L.A.S., 17 anos, morador do Jardim Santa Clara usou subterfúgio de violência, para roubar a bolsa de uma jovem vendedora de 19 anos, no cruzamento da rua Antonio Rodrigues de Barros com a avenida José Bonifácio, nas proximidades da sede da Secretaria Municipal da Educação, na Vila Barros. 

A vítima contou à polícia que estava indo para o trabalho quando foi agarrada pelo acusado que usou violência para arrancar e furtar a sua bolsa. Havia uma carteira, documentos pessoais, cartões de banco, R$ 7 em dinheiro e um aparelho celular.
Tão logo praticou o roubo, o menor infrator fugiu do local, mas depois através de diligências da Polícia Militar foi localizado na casa dele.
Segundo os policiais, ao ser localizado, o adolescente estava muito nervoso, suado e ofegante. Na residência dele foi encontrada a bolsa roubada da jovem.
A vendedora roubada foi encaminhada ao PAM com ferimento em um dos pés provocado pelo autor do roubo.
O menor infrator foi apresentado no Distrito Policial ao delegado Antonio Simonato, que o autuou em flagrante por ato infracional de roubo.
O infrator ficou apreendido e encaminhado a cadeia de Adamantina onde vai permanecer até surgir vaga na Fundação Casa.
Trabalharam no caso pela Polícia Militar, o sargento Cavalhieri e o cabo Pacanaro, com o apoio do cabo Basso e dos soldados Moreira, Suely Dias e Almeida.