Policiais militares de Brasilândia (MS) prenderam na tarde de quinta-feira, 7, Eduardo Danti Zanoni, de 18 anos, numa casa do bairro José Inácio Batista, usada para traficar drogas. No local também estavam Rodrigo dos Santos Ramos, 27, e Sandro Júnior Sobrinho, 20, mas fugiram com a chegada da polícia.
Segundo a PM, os policiais chegaram ao endereço através das informações passadas ao 190. Durante as buscas no interior da residência, foi encontrada uma sacola plástica com cocaína e maconha, sobre uma viga de madeira no banheiro.
Em um dos quartos acharam uma balança de precisão, sacola com várias embalagens plásticas cortadas para embalar entorpecente, e um dichavador de maconha.
Na fuga de Rodrigo e Sandro, ambos esqueceram as identidades sendo apreendidas junto com a televisão, DVD e bicicleta, material sem procedência encontrado no local. A casa teria sido alugada para uma mulher, que sem conhecimento dos proprietários do imóvel alugou em seguida para a dupla.
Em depoimento à polícia, Eduardo disse ter ido a casa chamar Sandro para trabalhar em uma cerâmica no reassentamento Porto João André, no município de Brasilândia. Rodrigo e Sandro, não foram encontrados.