No sábado, 9, às 17h, uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima leve na rua Três Poderes, Jardim Alvorada, terminou em flagrante por embriaguez ao volante. 

Se envolveram na colisão uma moto 150 Titan dirigida por J.C.S, um Corcel, conduzido por E.A.Z. e o Toyota Corola, cujo motorista era I.F.S.
Segundo a polícia, o motociclista caiu no asfalto e sofreu escoriações. Ele foi medicado no PAM (Pronto Atendimento Municipal), onde permaneceu em observações.
Consta que o motorista do Corcel, aparentando sinais de embriaguez alcoólica, fazia manobras para entrar na garagem de sua casa, quando foi atingido na lateral direita pela moto que seguia na Três Poderes, no sentido Delegacia Seccional de Polícia ao bairro Emílio Zanata.
E.A.Z, condutor do Corcel, que alegou ter ingerido bebida alcoólica na residência do vizinho, foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil acusado de embriaguez ao volante.
Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Alexandre Luengo Lopes e pagou fiança criminal no valor de um salário mínimo para responder o processo em liberdade.
O condutor da moto assoprou o bafômetro, que deu resultado negativo para embriaguez.