Pouco depois da meia-noite de domingo, 10, a Força Tática da Polícia Militar localizou e apreendeu 12 tijolos de pasta base de cocaína dentro de dois compartimentos falsos no tanque de combustíveis de um Uno Mille de cor azul, com placas de Campo Grande (MS), em Dracena. 

A droga foi retirada após o veículo ter sido colocado no trocador de óleo de um posto de combustíveis. Edison Pereira Neto, motorista de caminhão que dirigia o veículo, foi localizado hospedado em um hotel da cidade.
Ele, que não tem antecedentes criminais, contou aos policiais que nada tinha a ver com o automóvel que pegou em Dourados (MS), onde reside, e o entregaria a um desconhecido ao lado do Terminal Rodoviário de Marília, recebendo pelo transporte R$ 1.700 mil.
Os 12 tijolos de pasta base de cocaína pesaram 11 quilos e 780 gramas. Além do entorpecente, os policiais apreenderam uma nota de 2 mil Guaranis, que é o dinheiro paraguaio, e mais R$ 260 em dinheiro.
A apreensão e prisão ocorreram depois que a Força Tática recebeu denúncia via 190 de que dois veículos estavam em Dracena transportando drogas.
Edison foi autuado em flagrante e permaneceu recolhido no sistema prisional da região. Ele reservou-se ao direito de falar somente em juízo.