Domingo, 17, por volta das 18h30, uma discussão de casal terminou em ocorrência de tentativa de homicídio na rua 1, fundos, no bairro Iandara, em Dracena. No local, houve briga entre marido e mulher por motivos de ciúmes, que teve um final com esfaqueamento.
Na discussão, o lavrador V.L.R., de 44 anos, acabou levando dois golpes de faca na altura do tórax. Ele foi socorrido ao PAM (Pronto Atendimento Municipal) e após ser medicado passou por cirurgia e permaneceu internado. A mulher, F.A.J.R., de 38, aposentada, que aparenta ter distúrbios mentais foi apontada como suspeita de ter esfaqueado o marido.
A polícia tem a informação de que tanto a vítima como sua esposa tomaram bebida alcoólica. No momento em que foi esfaqueado, o lavrador gritou para a mãe dizendo “Ela tacou a faca em mim”. Ele foi encontrado caído nas proximidades da casa de sua mãe que fica bem próximo ao local dos fatos.
Ainda segundo informações da polícia, após a cirurgia, V.L.R. recebeu drenagem no ferimento e estava internado em recuperação no quarto; seu estado de saúde era estável.
A mulher do lavrador disse que na discussão foi agredida por ele e que não foi ela quem a golpeou e sim ele próprio. A Polícia Militar, através do cabo Belinello e soldado Verona encontrou a faca de cozinha usada para golpear o lavrador.
Os policiais conduziram a arma ao Plantão Central, onde houve o registro da ocorrência. A mulher suspeita de ter golpeado o marido foi qualificada e depois liberada para seus familiares, que disseram que ela tem debilidade mental.