Neste mês de novembro, os acidentes registrados pela polícia tiveram mais envolvimento de carros se comparado aos de motos, no trânsito dracenense. É o que aponta levantamento feito pela reportagem referente ao período de 2 a 26 de novembro, que teve 40 acidentes no geral, sendo que em 18 deles houve pessoas feridas. A maioria dos acidentes aconteceu em cruzamentos de pontos diferentes de Dracena.

Quatro desse total de acidentes ocorreram em cruzamentos da avenida José Bonifácio. Duas ocorrências foram atendidas na avenida Presidente Roosevelt e outros dois em cruzamentos desta mesma avenida. Na vicinal João Araújo que liga Dracena ao aeroporto e a rodovia General Euclides de Oliveira (SP-563) também ocorreram dois acidentes.

Em menor número de colisões aparecerem os cruzamentos da avenida Vitória, no Metrópole;  Fagundes Varela e Osvaldo Paulino dos Santos, no Jardim Brasilândia; Alcides Chacon Couto; Monte Castelo; Magid Zacarias; Rui Barbosa;  São Manoel; Visconde do Rio Branco; Alcides Chacon Couto,  entre outros.

O levantamento exclusivo da reportagem mostra que até o dia 26 aconteceram 16 acidentes envolvendo motos e 24 envolvendo carros. Do total de acidentes, 26 foram atendidos no período diurno e os demais após as 18 horas.