Willian Júnior Miranda da Rocha, 30, morador da rua dos Pardais, no bairro Emílio Zanatta, em Dracena, levou dois tiros de revólver na cabeça, por volta das 3h de domingo, 22, em frente a um bar localizado na rotatória de entrada no bairro, entre as ruas Paulo Penko e Tenente Contrera.
Segundo informações da Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada a ir até o PAM (Pronto Atendimento Municipal) onde teria dado entrada uma pessoa alvejada com dois tiros na cabeça. A vítima chegou consciente no PAM e relatou à Polícia Militar que os tiros foram disparados por um homem conhecido por F.Z.
Ele contou ainda que, dias atrás, houve um entrevero entre ele e o acusado, que o teria ameaçado de morte. No domingo de madrugada, Willian disse à PM que estava em frente ao bar que estava fechado, quando chegou F.Z. pilotando uma motocicleta preta, junto com outro homem em uma moto vermelha, de prenome A., quando o suspeito disparou duas vezes, atingindo a sua cabeça.
Willian se dirigiu ferido até sua casa e foi socorrido pelos familiares ao PAM. Os dois suspeitos e as duas motos não haviam sido localizados pela Polícia até ontem à tarde.