Aos 5 minutos do domingo, 22, três jovens foram presos pela Polícia Militar e autuado em flagrante no Plantão Central da Polícia Civil pelo delegado Raimundo Farias de Oliveira, por acusação de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico no Jardim Brasilândia, em Dracena.
Constam como autuados, o ajudante C.E.O.R., 24 anos, o autônomo L.E.A.S. também de 24 e o auxiliar de marceneiro A.R.Z. de 20 e um adolescente de 17 anos, todos residentes em Dracena.
Segundo a polícia, durante patrulhamento na rua Érico Veríssimo o auxiliar de marceneiro foi visto conduzindo uma moto tendo na garupa o adolescente envolvido.
Ao perceberem a viatura eles tentaram fugir, mas foram alcançados e abordados.
Em poder do adolescente os policiais encontraram nove porções de cocaína e R$ 20. O menor alegou que o dinheiro que portava era proveniente da venda de uma trouxinha de cocaína e que as porções de droga pertenciam a C.E.O.R.
De acordo com a polícia, o adolescente indiciou o endereço de C.E.O.R. que foi localizado na companhia de L.E.A.S. que alegou ser usuário e apresentou aos policiais uma porção de cocaína.
C.E.O.R. também assumiu ser o dono dos entorpecentes e negou envolvimento com o tráfico.
O adolescente de 17 anos durante a abordagem recebeu de C.E.O.R. mensagem enviada do celular do primo L.E.A.S. pedindo que devolvesse a porção de droga que havia adquirido. Além das porções, a polícia apreendeu em poder dos envolvidos dois celulares e mais R$ 20 em dinheiro.