Ontem, 18, por volta de 9h30, seis indivíduos desconhecidos e armados de revólveres pularam o muro de uma residência no bairro Campo Belo onde amarram os moradores para roubar. Policiais militares foram acionados por volta de 11 horas e quando chegaram à residência tiveram que desamarrar as vítimas.
De acordo com a Polícia Militar eles levaram tudo que havia na casa, entre dois televisores, um faqueiro, utensílios domésticos, além de uma caminhonete S-10 e um Fiesta, de propriedade das vítimas.
O bairro onde ocorreu o assalto é de classe média e fugiu das ocorrências de rotina.
A polícia montou um cerco policial por toda a área e nas entradas e saídas da cidade com o objetivo de localizar e prender os autores deste ousado assalto.
Filmagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para ver se conseguiu registrar a ação dos assaltantes.
A reportagem obteve a informação de que a vítima do crime já foi presa por envolvimento com o tráfico de drogas e, diante disso levantou-se a suspeita se o caso também pode ter sido acerto de contas.
A investigação visa ainda esclarecer se os bandidos são de Junqueirópolis ou de fora visto que a vítima teria dito que os assaltantes não estavam encapuzados.
Por volta de 12h30 a reportagem tentou obter mais informações sobre o roubo junto ao delegado Victor Biroli, de Junqueirópolis, porém ele não colaborou alegando que não poderia falar porque ainda estava se inteirando dos fatos.