Dois homens armados assaltaram uma farmácia localizada no centro de Flórida Paulista na noite de quarta-feira, 29, por volta das 21h50. A farmácia fica na avenida São Paulo, em frente aos Correios.
Utilizando capacetes para ocultar a identidade, os homens anunciaram o assalto e renderam o proprietário do estabelecimento forçando ele a entregar o dinheiro da caixa registradora.
Além do dono da farmácia, havia outras três pessoas no estabelecimento, sua mãe, a namorada e uma funcionária.
O proprietário conta que estava se preparando para fechar a loja, ele havia terminado a contabilidade minutos antes do roubo. Segundo o dono da loja os assaltantes levaram R$ 1.600 e dois cheques.
De acordo com informações obtidas no local, os bandidos agrediram fisicamente com empurrões o proprietário da farmácia bem como a funcionária.
Após o roubo, os assaltantes trancaram as quatro pessoas no escritório do estabelecimento e fugiram. Nesse momento, pessoas que passavam pela calçada viram os bandidos e segundo relataram, os dois correram em direção a uma rua paralela a avenida. Elas ajudaram os reféns, que gritavam por socorro, a saírem do quartinho.
A Polícia Militar foi acionada minutos depois e fez buscas em toda cidade, com auxílio da PM de Adamantina.
A Polícia Civil investiga o caso. Até o fechamento desta edição, os bandidos continuavam foragidos.