A Polícia Civil realizou ontem, 30, a Operação Aquiles II, na área de abrangência da Delegacia Seccional de Dracena que contempla os municípios de Junqueirópolis a Panorama. No balanço, divulgado no final da tarde, foram feitas sete prisões, apreensão de maconha e dinheiro de origem ilícita.
Segundo a Delegacia Seccional, a operação foi encerrada no final da tarde e coordenada por delegados de polícia e policiais civis. Em Paulicéia, ocorreu uma prisão em flagrante por tráfico de drogas.
Foram presos um homem de 43 anos e uma mulher de 39 anos, apreendidos 11 trouxinhas de maconha, totalizando 73,8 gramas e R$ 56 em dinheiro de origem ilícita.
Por falta de pagamento de prisão alimentícia, foram feitas três prisões, duas em Dracena, uma pelo Primeiro Distrito (1º D.P.), outra pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e uma em Panorama.
Na área criminal, conforme a Delegacia Seccional, a DIG cumpriu um mandado de prisão e em Santa Mercedes, policiais civis efetivaram mais uma prisão.
Na avaliação da Polícia Civil, a operação foi mais um importante trabalho oferecido à população, aumentando os índices de segurança em toda a área da Seccional, com a presença dos policiais civis de todas as carreiras, supervisionados pelo delegado Seccional de Polícia de Dracena, João Paulino da Silva.