No início da noite do último domingo 16, no km 182 da SP-563 (Rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo), em Andradina, um casal de Tupi Paulista, sofreu um grave acidente quando retornava à cidade, em uma motocicleta de alta performance, que colidiu contra um carro.
Na condução da moto, uma Kawazaki Ninja, estava Elton Luiz Casali, de 26 anos, acompanhado da namorada, Etiene Vissitto, de 24 anos. O outro veículo, um Chevrolet Celta, placas de Embu das Artes, era dirigido por José Romildo Fazani, de 57 anos, que reside em Araçatuba.
Tudo teria acontecido, quando o motorista do carro enganou-se ao entrar em um restaurante às margens da rodovia, pensando que se tratava de um posto de combustíveis. Ao perceber o engano retornou à pista, não percebendo que a moto onde estava Elton e Etiene, se aproximava.
Com muita violência a moto atingiu a dianteira do carro e os dois ocupantes da moto foram arremessados contra o solo a uma distância aproximada de 8 metros do ponto de colsião.
Elton usava capacete no momento do acidente, porém o equipamento de segurança escapou de sua cabeça com a colisão. O motociclista bateu a cabeça no chão, causando traumatismo craniano, além ter quebrado as duas mãos.
Etiene teve várias escoriações e fraturou uma das mãos e a bacia. Ambos foram levados pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro local. Elton teria dado entrada na unidade regurgitando muito sangue.
Devido ao seu estado de saúde, que é considerado grave, na manhã da segunda-feira, 17, o rapaz foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba. Sua namorada passou por cirurgia, mas não corre risco de vida.
A família de Elton viu o acidente de perto, já que estavam em um carro logo atrás do motociclista.
No final da tarde de ontem, momentos antes do fechamento da edição, a reportagem tentou contato com a Santa Casa de Araçatuba, para informações sobre o estado de saúde de Elton, no entanto, o setor responsável não atendeu nossas ligações.