Policiais civis da Delegacia de Brasilândia estão desde a madrugada de segunda-feira, 17, investigando o paradeiro de Willian Ferreira dos Santos, 24 anos, Everton Teixeira dos Santos, 20, e Willian Rômulo Martins da Silva, 25, que conseguiram escapar através de uma abertura na parede da cela feita de pedaços de ferro, retirado do ralo do banheiro. A cadeia pública funciona no mesmo prédio da Delegacia.
Segundo a Polícia Civil, durante a madrugada um policial de plantão ouviu barulhos vindos da parede da cela, onde estavam nove pessoas presas. Na tentativa de conter a fuga dos presos, ele chegou a disparar várias vezes em direção aos fugitivos que desapareceram. Com apoio da Polícia Militar local, todos os presos restantes foram remanejados para uma outra cela na Delegacia.
SERVIÇO – Para denunciar o paradeiro desses foragidos a polícia pede a colaboração pelo (67) 3546-1294 (Polícia Civil de Brasilândia) e 190 (Polícia Militar do estado de São Paulo). Em caso de denúncia a identidade do cidadão será preservada.