A Polícia Militar de Dracena, atendeu na madrugada de ontem, 22, uma ocorrência envolvendo lesão corporal culposa e fuga de local de acidente, na Vila Barros.
Tudo ocorreu por volta da 1h, no cruzamento da rua Irradiação, com a Avenida Rui Barbosa, próximo a um posto de combustíveis.
Um rapaz de 24 anos disse à policia que teria participado de um baile para a terceira idade e no local se desentendeu com algumas pessoas, que o seguiram de carro, um Fiat Uno, após o mesmo sair do evento.
Ele, que estava a pé e acompanhado de um amigo, seguia pela avenida Rui Barbosa e ao adentrar na rua Irradiação, no sentido bairro Santa Clara, o veículo convergiu para o mesmo sentido, quando o condutor do veículo, aparentemente tentou atropelá-lo.
Na tentativa, o condutor do Uno perdeu o controle e colidiu contra um poste de iluminação pública que ficou danificado. Na oportunidade, o amigo do rapaz aproveitou para danificar uma das laterais do veículo, com socos e chutes, que já havia sofrido avarias com a colisão. Vidros do veículo foram quebrados e a lataria afundada.
Os ocupantes do veículo, ficaram feridos, mesmo assim, deixaram o local do ocorrido a pé, abandonando o carro. Momentos após, policiais em busca pelas proximidades localizaram um dos ocupantes, que estava ferido em virtude da colisão. Os policiais abordaram o rapaz, que foi encaminhado ao Pronto Atendimento Médico (PAM) local, para ser examinado e medicado.
Segundo o rapaz que sofreu a tentativa de atropelamento, ele não conhecia os ocupantes do veículo.
A Policia realizou levantamento sobre a origem e propriedade o veículo, porém a reportagem não teve acesso às informações.