No último domingo, 23, mais uma pessoa foi flagrada em Dracena por embriaguez ao volante. Desta vez, um homem de 31 anos, foi preso pela Polícia.
Segundo B.O. – Boletim de Ocorrência, policiais militares receberam informação de que um homem aparentemente embriagado estava em frente a uma igreja evangélica, na avenida Vitória, quando debochadamente teria pedido ao pastor do templo que tirasse o demônio do veículo.
O religioso teria chamado a Polícia. Os policiais foram até o local, onde se depararam com um veículo estacionado na contramão, cujo condutor estava no seu interior.
Ao perceber a aproximação da Polícia, o motorista saiu em alta velocidade, sendo abordado posteriormente. Os policiais verificaram as condições do veículo, que estava sem o parabrisa traseiro, com a presença de muitos cacos de vidro e o porta-malas afundado.
Também constataram fortes sinais de embriaguez no condutor. O homem assumiu ter ingerido cerveja durante um churrasco, que teria tido início quase sete horas antes do ocorrido.
Ele foi autuado e detido em flagrante por embriaguez ao volante e levado ao 2º DP – Distrito Policial, onde o delegado de plantão retificou a prisão. Após pagamento de fiança foi liberado.