Em contato, na manhã de ontem, 28, com familiares do ex-prefeito de Tupi Paulista, Sérgio Ruben Benetti, a reportagem do JR foi informada que o ex-prefeito, de 83 anos e sua filha Rosemary, de 60 anos, passam bem.
Na última terça-feira, 25, os dois foram vítimas de roubo à residência onde moram em Tupi.
Letícia Betania Didone Rodrigues, 19 anos e Edvaldo Mendonça Nogueira, 38 anos, autores do crime foram presos pela Polícia.
Benetti ficou bastante ferido após ser esfaqueado várias vezes e sua filha teve o rosto machucado. Ambos foram hospitalizados, sendo Rosemary levada para um hospital de Presidente Prudente e Benetti, inicialmente para a Santa Casa de Tupi, onde permaneceu apenas por um dia, sendo transferido também para hospital em Prudente, apenas para exames de tomografia, uma vez que se queixava de dores de cabeça. Constatado de que não se tratava de complicações ou de algo mais sério, por opção da família ele foi levado a Tupi Paulista novamente, onde até a manhã de ontem, ainda estava internado na Santa Casa local, recebendo apenas medicação venal.
O filho, Jéferson Benetti, disse que mantê-lo internado é apenas uma precaução, levando-se em consideração que Benetti tem mais de 80 anos, por isso inspira maiores cuidados. Ele não corre riscos de morte e não há previsão de alta. Já Rosemary teve alta na quinta-feira, 27, já se encontrando em casa e toma medicamentos para dor.