Uma mulher de 20 anos procurou a Polícia após um veículo colidir em seu carro e fugir, sem prestar satisfações do ocorrido. O fato aconteceu na rua Artur Alves de Brito, no bairro Frei Moacir, em Dracena, por volta das 17h da última quarta-feira, 5.
Conforme relatou no Plantão Policial, a vítima havia deixado o seu carro, um VW Santana, placas local, estacionado em frente ao seu local de trabalho durante boa parte do período vespertino da data do ocorrido, quando foi chamada por pessoas que residem nas imediações, informando que um indivíduo conduzindo um Fiat Uno branco, placas não identificadas havia colidido na lateral de seu automóvel, evadindo-se em seguida, mesmo com os alertas de pessoas presenciaram o ocorrido.
Câmeras de um circuito de monitoramento registraram o ocorrido, sendo possível a identificação do veículo. A vítima apresentará as imagens posteriormente a Polícia.
O artigo 305 do CTB – Código de Trânsito Brasileiro institui que afastar-se do veículo no local do acidente, para fugir à responsabilidade penal ou civil pode culminar em penas que vão de multa, fixada pela Justiça, a penas que podem variar de seis meses a um ano de prisão.
O caso foi registrado pela delegada de plantão como fuga de local de acidente.