O delegado titular de Panorama, Eliandro Renato dos Santos investiga em parceria com a sua equipe de policiais, quem são as pessoas envolvidas no assalto a mão armada ocorrido na manhã de ontem, 12, na casa de um empresário do ramo ceramista no centro da cidade. Nenhuma das vítimas chegou a ser agredida fisicamente.
A Polícia Civil conseguiu recuperar no início da tarde a caminhonete abandonada próxima a uma oficina mecânica afastado do local do crime. Para o delegado, as investigações estão bem adiantadas visando esclarecer a autoria do roubo.
Segundo a vítima, os criminosos atuaram em três, dois entraram encapuzados pelos fundos da casa e uma terceira pessoa permaneceu na rua em frente a casa para vigiar e avisar os comparsas dentro da residência sobre qualquer movimentação que colocasse em risco a ação criminosa.
Para entrar no interior da casa, a dupla estando um deles com uma arma de fogo rendeu primeiro o pedreiro obrigando a chamar pelos patrões. Ao abrir a porta, o casal foi surpreendido pelos assaltantes que amarram todos num dos quartos da residência trancando a porta.
Levaram além da caminhonete, televisão responsável pelo armazenamento das filmagens do circuito interno de câmeras, celulares e R$ 3 mil da carteira do empresário. Apenas a caminhonete havia sido recuperada ontem.