Uma funcionária do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Flórida Paulista e que reside em Flora Rica, caiu com seu Kadet de uma ponte localizada na estrada vicinal KiichiroHatori, bairro do Agrelo, em Flórida Paulista, na noite da última terça-feira, 19.
Ela transitava no sentido Flórida Paulista a Rio do Peixe, sozinha em seu carro, quando perdeu o controle da direção e chocou o carro contra a pilastra da ponte e caiu dentro do córrego.
O acidente aconteceu quando a vitima retornava do trabalho para sua casa, por volta das 18h30.
Com a queda do veiculo, a mulher ficou presa às ferragens e não conseguia sair do carro e nem alcançar o celular para avisar os familiares e Policia, pois a bolsa foi lançada para fora do carro.
Preocupado com a demora, o esposo da vitima ligou por volta da meia-noite para o presidio. Os funcionários fizeram o mesmo trajeto da mulher, quando avistaram a pilastra da ponte quebrada e ouviram a voz dela pedindo socorro.
A Policia Militar foi acionada por volta das 00h45. A vitima foi removida do local com auxilio do Corpo de Bombeiros de Adamantina e encaminhada até o Pronto Socorro local. De acordo com amigos da mulher, ela está bem, mas reclamava de dores no peito e costas.
Ela foi transferida do Hospital de Flórida Paulista para a Santa Casa de Junqueirópolis e seria submetida a exames na tarde de ontem, 20. Até o fechamento desta edição, os resultados ainda não haviam sido divulgados.