Foi preso Luiz Paulo de Paiva, o “Zóio”, de 26 anos. Ele é um dos autores do assassinato que ocorreu em novembro de 2013 em Panorama, quando cinco indivíduos alvejaram José César dos Santos com cinco disparos de arma de fogo, todos na cabeça. A informação é do delegado de polícia Eliandro Santos. 

Na ocasião, o corpo da vítima foi encontrado já em avançado estado de decomposição em uma fazenda distante aproximadamente 15 quilômetros de Panorama e seu reconhecimento somente foi possível pela roupas, calçados e óculos que usava.
A Polícia Civil de Panorama havia prendido três dos autores. Com a prisão de Luiz Paulo de Paiva, permanece foragido Osvaldo de Paiva Neto, o ‘Didão”, irmão de Luiz Paulo.
“Zóio” foi preso em Nova Andradina/MS, após a Polícia Civil de Panorama entrar em contato com os policiais daquele Estado. “O preso estava sendo monitorado por escutas telefônicas autorizadas pela Justiça. Ele será indiciado por homicídio qualificado e por formação de quadrilha, cujas penas somadas são superiores a 20 anos de reclusão. Luiz Paulo foi encaminhado à Cadeia Pública de Presidente Venceslau onde aguardará manifestação da Justiça”, explicou o delegado.