Ao menos três acidentes foram registrados em Dracena na terça-feira, 25, em nenhum dos casos houve feridos com gravidade. O primeiro ocorreu por volta das 8h, na avenida José Bonifácio, no centro, envolvendo um Honda Civic placas local e uma moto Honda CB 300 placa de Junqueirópolis.
Conforme declaração a policiais militares, o condutor da motocicleta, um rapaz de 20 anos, seguia pela avenida José Bonifácio (preferencial), no sentido centro-bairro, quando no cruzamento com a rua Virgilio Pagnozzi (secundária), o carro conduzido por uma mulher de 62 anos, parou obedecendo a sinalização de parada, porém acabou avançando o cruzamento e fechou a frente do motociclista, que tentou frear, mas não conseguiu evitar o acidente.
A condutora do carro disse aos policiais que um caminhão teria atrapalhado a sua visibilidade e então não percebeu a aproximação da motocicleta.
O motociclista foi encaminhado ao PAM e não teve ferimentos graves, apenas algumas escoriações em uma das pernas.
Ainda no período da manhã, outro acidente de trânsito envolvendo dois carros, ocorreu na Vila Lucélia, no cruzamento das ruas Maria Moretti Carreira com a Tomé de Souza.
Segundo relatos dos envolvidos aos policiais, um Fiat Uno, placas de Dracena, conduzido por uma mulher de 55 anos, transitava pela rua Maria Moretti Carreira (preferencial), no sentido a avenida Presidente Vargas, e no cruzamento com a rua Tomé de Souza (secundária), um Chevrolet Vectra, placas local, conduzido por um aposentado, invadiu a via preferencial e ocorrendo a colisão.
A vítima, o condutor do Uno, foi encaminhada pela unidade de resgate ao PAM, porém não se feriu.
Outro acidente, no centro, no início da noite, envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta também foi registrado.
Conforme o B.O. elaborado pela Polícia Civil, a partir dos relatos dos envolvidos a policiais militares que atenderam a ocorrência, um Chevrolet S-10, placas local, conduzido por um homem de 57 anos e uma motocicleta Yamaha Fazer, placa local, trafegavam pela rua Princesa Izabel, no sentido centro-bairro e em determinado ponto, o condutor da caminhonete ligou a seta sinalizando que faria conversão à direita para entrar na garagem de sua residência. Ao perceber, o motoqueiro não conseguiu desviar, vindo a cair em seguida. Os veículos não chegaram a colidir.
O motociclista foi socorrido ao PAM pela unidade de resgate dos Bombeiros, onde foi medicado e mantido em observação por alguns instantes e liberado em seguida.