Um corpo foi encontrado na rotatória de acesso à cidade de Iepê, na Rodovia Eduardo Brigadeiro Gomes (SP-457), na manhã de quarta-feira, 26. De acordo com a Polícia Militar, a perícia foi realizada e constatou que se tratava de um proprietário de uma clínica médica de Florestópolis (PR), que levou cinco tiros, três na cabeça e dois no tórax.
Segundo a PM, o primeiro chamado relacionado ao corpo foi feito às 11h28. Os policiais chegaram ao local dois minutos depois e já encontraram o homem, de 32 anos, sem vida. Não foram encontrados os documentos pessoais da vítima nas proximidades, nem algum veículo que ele poderia estar conduzindo. Uma ambulância chegou a ser encaminhada para o local, porém não houve tempo para prestar socorro.
Após investigações, os policiais chegaram até um possível sócio do responsável pela clínica médica, que foi até o local e reconheceu o corpo. Segundo ele, o homem morto tinha saído do Paraná rumo a Porecatu (PR) pela manhã, para resolver pendências em relação a seu negócio, em companhia do sobrinho.
Até o momento da publicação, não foi encontrada a arma do crime, o carro que eles conduziam, nem a carteira. Entre as suspeitas da está a de latrocínio, que se trata de roubo seguido de morte.
A Polícia Civil investiga o caso. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Presidente Prudente.