Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas durante a operação policial da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), de Adamantina, desencadeada na segunda-feira, 8, no município. Além das prisões, foram apreendidos 107 gramas de maconha, R$ 211 em dinheiro, quatro celulares, uma faca e apetrechos de comercialização de drogas.
De acordo com a Dise, os policiais levantaram informações sobre um casal que estaria vendendo drogas diretamente para usuários e também fornecendo para outros traficantes em sua residência.
A Polícia revelou que desde a semana passada o local é alvo de observações.
Segundo a Polícia Civil, dois adolescentes foram até a casa onde estava o casal e adquiriram um tablete de maconha. Neste momento, os policiais surpreenderam os adolescentes que foram apreendidos. Em seguida os policiais retornaram a casa e também prenderam o casal em flagrante.
A suspeita é que os adolescentes compraram o tablete da droga a fim de revendê-la, por isso também foram recolhidos.
O homem, 31 anos, declarou ser pedreiro e a mulher, 28 anos, estava desempregada. Os adolescentes são estudantes e já eram conhecidos dos policiais.
Todos foram recolhidos na Cadeia Pública de Adamantina e deveram ser removidos para o Centro de Progressão Penitenciária e Fundação Casa.