Um adolescente de 17 anos foi preso durante a madrugada de ontem, 8, por tráfico de drogas, na Vila Jardim, em Adamantina.
A Polícia Militar abordou o jovem em patrulhamento pelo bairro. Os PMs avistaram o rapaz em atitude suspeita, entregando algo para outro indivíduo, que não foi identificado.
Após fazer a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Entretanto com a abordagem, a avó do adolescente, saiu da residência alegando que seu neto era traficante e que “não suportava mais presenciar a venda de drogas”, revelou a avó de 61 anos. Ela franqueou a entrada dos policiais na residência para que os policiais pudessem fazer a busca.
Ao ser indagado, o jovem mostrou uma pedra menor de crack escondida debaixo do tapete do quarto, outra pedra maior guardada em uma gaveta do armário da cozinha e R$ 230 guardados na cômoda do quarto.
Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão ao menor de idade. Até a tarde de ontem, 8, ele permanecia recolhido na Cadeia Pública de Adamantina e aguardava vaga para ser transferido para a Fundação Casa.