Dois acidentes foram registrados ontem, 24, em Dracena, envolvendo motocicletas. No início da tarde, uma Honda CG Fan, ocupada pela condutora, uma mulher de 35 anos e uma Honda CBX-350 Twister, pilotada por um rapaz de 24 anos, envolveram-se em colisão, no cruzamento da avenida dos Expedicionários, com a rua Magid Zacarias.
No local, a reportagem foi informada por policiais militares que as vítimas foram levadas ao PAM, ambas sofreram ferimentos.
Cerca de uma hora antes, ainda no período da manhã, nas proximidades do Ambulatório Médico de Especialidades (AME), no cruzamento da avenida Presidente Vargas, com a rua São Pulo, na região central, duas motocicletas: uma Honda Biz, placa local, ocupada pela condutora, uma jovem de 18 anos e seu irmão de 13 anos; e uma Honda CG Titan, placa de Cianorte (PR), pilotada por um homem, se envolveram em outro acidente.
Segundo informações obtidas junto a policiais militares no local do acidente, os ocupantes da Biz, foram encaminhados ao PAM e aparentemente não tiveram ferimentos graves, apenas escoriações.
Os policiais informaram que os envolvidos ainda seriam ouvidos para apurar as responsabilidades.
Na quarta-feira, 23, outro acidente, desta vez entre um veículo Ford Ka e uma moto Honda CG Titan, ambos com placas de Dracena, ocorreu no início da noite, no cruzamento da avenida Presidente Roosevelt, com a rua Monte Castelo, no centro.
Segundo o Boletim de Ocorrência elaborado pela PM, contendo apenas o relato de uma de uma mulher de 47 anos, que dirigia o Ka, ela transitava pela rua Monte Castelo (via secundária) no sentido centro-linha férrea (trecho de sentido único), quando no cruzamento com a Presidente Roosevelt (preferencial), teria parado e olhado, porém não percebido a aproximação da motocicleta que era conduzida por um rapaz de 21 anos, que acabou colidindo no carro.
De baixo de chuva, o motociclista foi socorrido por uma ambulância que passava pelo local e foi encaminhado ao PAM com fortes dores na região lombar, sendo medicado e mantido em observação.
Outro acidente, cerca de 20 minutos antes, envolvendo uma Honda CG Fan, placa local ocorreu na rua Tenente Antero Contrera, na Vila Barros.
Segundo relato da condutora da motocicleta, uma mulher de 27 anos, ela seguia pela via no sentido centro-bairro, quando em determinado ponto, provavelmente em virtude do asfalto molhado, devido à chuva, a moto escorregou e motociclista caiu. O motorista de um caminhão que seguia no sentido contrário, ao perceber o ocorrido, freou.
A motociclista sofreu apenas ferimentos em uma das pernas e em um dos braços e foi encaminhada ao PAM.