O delegado de Paulicéia, Bruno Verginassi e sua equipe de investigação estão trabalhando diuturnamente na coleta de provas através de depoimentos de pessoas próximas a vítima Luana Ferreira Gonçalves, 18 anos, encontrada morta com requintes de crueldade no Rio Paraná às margens do município de Brasilândia (MS). O crime ocorreu na manhã de domingo, 20, e possivelmente a jovem pode ter sido assassinada por mais de uma pessoa, conforme informou o delegado.
A autoridade policial afirmou estar à espera do laudo do exame necroscópico realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Três Lagoas (MS), no cadáver da moça encontrada em estado avançado de decomposição. Com este exame minucioso para constatação da causa da morte em mãos, o delegado somará o laudo a outras provas colhidas no curso das investigações até então.
Nem mesmo a hipótese do homem preso esta semana pelo assassinato de duas meninas de 12 e 15 anos de idade, de Andradina, encontradas mortas no Rio Paraná nas proximidades de Pereira Barreto, foram descartadas.
DISQUE-DENÚNCIA – A Delegacia da Polícia Civil de Paulicéia divulga os telefones da unidade policial (18) 3876 1260 e 3876 1485 para pessoas que tiverem informações sobre a morte da garota entrar em contato com o delegado chefe das investigações, Bruno Verginassi. A identidade do informante será mantida em absoluto sigilo.