A Polícia Civil em Pirapozinho, em conjunto com os Grupos de Operações Especiais (G.O.E.’s) das delegacias seccionais do Presidente Prudente, Adamantina e Dracena; da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Prudente e de policiais militares dos grupamentos Águia, Canil e Força Tática, desencadearam na manhã de ontem, 29, a “Operação Domínio”, que cumpriu nove mandados de prisão, autuou quatro pessoas em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa e apreendeu seis menores por ato infracional.
Na operação, foram apreendidas quantidades de maconha, cocaína, e crack, além de R$ 765, bem como três notebooks e um computador. Os envolvidos foram encaminhados a uma das casas de custódia da região.
A operação teve como objetivo, dar sequência aos trabalhos de repressão à criminalidade organizada.
GOE DE DRACENA – Durante a operação, policiais da Delegacia Seccional de Dracena, que integram o GOE (Grupo de Operações Especiais), prenderam em flagrante dois irmãos, por tráfico de drogas em Tarabai. Na casa onde estavam foram localizados um caderno de anotações, um aparelho celular, mudas de pés de maconha, trouxinhas e tabletes de maconha, prontas para comercialização. (Com informações setor de comunicação do Deinter-8).