Três homens em duas motocicletas cercaram por volta das 15h de terça-feira, 29, o carro dirigido por uma comerciante de 61 anos, no cruzamento da rua Avelino Bobato com a avenida Rodion Podolsky, no bairro Potiguara, que estava a caminho de uma agência bancária no centro da cidade onde faria depósito de R$ 14 mil levados pelos assaltantes. É a segunda vez que a comerciante é vítima de ladrões.
De acordo com o delegado titular da Polícia Civil local, Eliandro Renato dos Santos, toda a investigação pertinente ao caso está sendo feita para encontrar os autores desse crime. A existência de arma no assalto ainda é uma incógnita na investigação.
Segundo a polícia, no instante do anúncio do assalto um dos motociclistas desceu e entrou no carro mandando a vítima dirigir até o bairro Paranoá, acompanhada pelos motociclistas, que saíram do local levando todo dinheiro guardado na bolsa da comerciante. Um dos assaltantes chegou a ameaçá-la caso ligasse a polícia.
Em razão do medo procurou primeiro a agência bancária em busca de socorro. A vítima atua como correspondente bancária em seu estabelecimento no bairro Jardim Aeroporto.