Na manhã de ontem, 20, policiais civis de Panorama estiveram em Brasilândia/MS onde prenderam F.S. acusado da prática de estupro de vulnerável. O indiciado foi investigado porque mantinha relacionamento afetivo com uma adolescente de 12 anos de idade.
Conforme o delegado de polícia, Eliandro Santos, há nos autos processuais laudos periciais que confirmaram a prática sexual.
O Ministério Público de Panorama denunciou F.S. e representou pela decretação de sua prisão preventiva que foi expedida pelo juízo da comarca de Panorama. No momento de sua prisão, o denunciado tentou se evadir escondendo-se em uma casa que fica ao lado de uma cerâmica no reassentamento conhecido popularmente como “Toca da Raposa”, em Brasilândia/MS. No entanto, foi localizado e preso pelos agentes da Polícia Civil de Panorama.
A pena para o crime de estupro de vulnerável é de 6 a 10 anos de reclusão. F.S. será transferido para a Penitenciária de Andradina onde ficam os indivíduos envolvidos em crimes contra a dignidade sexual. É a terceira prisão efetuada por agentes da Polícia Civil de Panorama em apenas dois dias.