Um rapaz de 26 anos foi preso por policiais militares no início da noite da última segunda-feira, 26, no Jardim Alvorada, indiciado por lesão corporal e dano ao patrimônio, após desentendimento com o irmão e o pai.
Conforme informações contidas no boletim de ocorrência elaborado no plantão da Polícia Civil, tudo teria ocorrido quando o rapaz chegou a casa em que mora com o pai, em estado alterado, sobre efeito de álcool, danificando objetos no interior do imóvel. Ao menos um televisor, um guarda-roupas e uma porta foram danificados.
Com o ocorrido, o rapaz e o irmão dele, de 28 anos, entraram em luta corporal e ambos passaram a rolar no chão, sendo que ambos acabaram sofrendo escoriações.
A Polícia Militar foi chamada até o local e o rapaz acabou admitindo que havia consumido algumas cervejas e que estava alterado em virtude de uma traição cometida pela namorada.
Os policiais prenderam o rapaz e no caminho ao plantão, ainda muito alterado, passou a desferir chutes em todo o compartimento para presos da viatura, quebrando partes adaptadas do veículo.
Na delegacia, além de ser autuado em flagrante por lesão corporal, foi indiciado por dano ao patrimônio público, já que a viatura pertence a PM, uma corporação vinculada ao Estado.
No plantão, foi fixada fiança no valor de R$ 768, porém como o montante não foi recolhido, o rapaz acabou sendo encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, onde permanece à disposição da Justiça.