As Polícias Civil e Militar, o Ministério Público, Poder Judiciário e a Prefeitura de Panorama realizaram grande operação na noite de sexta-feira, 6, no município. Batizada como Operação Saturação, o aparato contou com a utilização de seis viaturas, sendo duas da Polícia Civil, duas da Polícia Militar, uma quinta viatura do Conselho Tutelar e outra da Vigilância Sanitária.
Idealizada pelo delegado de polícia e o promotor de justiça de Panorama, participaram da Operação cerca de 20 agentes, entre policiais, fiscais e conselheiros tutelares.
Durante a diligência foram lacrados seis estabelecimentos comerciais que não tinham autorização para funcionarem. Foram ainda apreendidos mais de mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. Verificaram-se ainda dois pontos comerciais com indícios de favorecimento à prostituição. Para apurar estes fatos foram lavradas ocorrências policiais e instaurados inquéritos.
A juíza da Comarca também acompanhou os trabalhos. Segundo os idealizadores da operação, o principal objetivo que é a prevenção de crimes e o aumento da sensação de segurança foi totalmente atingido. Ficou também estabelecido que este tipo de operação será realizado regularmente.