Ao menos duas pessoas foram presas no final de semana após se envolverem em acidentes de trânsito no mesmo local e, serem flagradas dirigindo sobre o efeito do álcool. Na madrugada do domingo, 8, um rapaz de 26 anos, foi preso após colidir em outro veículo.
Segundo o boletim de ocorrência elaborado no plantão da Polícia Civil, o VW Gol, placas de Tupi Paulista, dirigido pelo rapaz e outro veículo do mesmo modelo, com placas de Flora Rica, conduzido por um jovem de 19 anos, seguiam no sentido obrigatório e único da avenida Presidente Roosevelt, quando ao chegar no cruzamento com a avenida José Bonifácio, ambos viraram à esquerda para contornar a Praça Arthur Pagnozzi. O carro dirigido pelo rapaz de 26 anos acabou colidindo no outro veículo.
O rapaz aparentava estar bêbado e recusou-se a ser submetido ao teste de bafômetro, além de negar fornecer sangue para exame.
De acordo com declarações de policiais militares no plantão policial, o rapaz estava exaltado e desorientado, mantendo inclusive comportamento ríspido com os PMs. Ele teria resistido ao ser conduzido à delegacia. Exame clínico confirmou que o motorista havia ingerido álcool.
O delegado de plantão fixou fiança de R$ 724 ao infrator, que foi liberado após o pagamento do valor.
Poucos minutos após, às 3h40, um fiscal de 23 anos também foi preso após se envolver em outro acidente no mesmo local. Ele também havia consumido bebida alcoólica.
O rapaz dirigia um Ford Fiesta, placas de Dracena e estava acompanhado de uma jovem de 19 anos.
O carro em que ambos estavam colidiu com um VW Gol, placas local, dirigido por um rapaz de 20 anos.
Os ocupantes dos veículos tiveram ferimentos leves e foram socorridos ao PAM pela unidade resgate dos Bombeiros. As causas do acidente ainda serão apuradas pela perícia.
Após pagamento de fiança no valor de R$ 724 o jovem foi liberado.