Em matéria publicada na edição de terça-feira, 17, intitulada “Bandidos roubam vigia de posto de combustíveis e um acaba detido”, no quinto parágrafo do texto, assim como no título, a reportagem informou que um dos autores do roubo havia sido preso pela polícia e reconhecido pela vítima, enquanto o outro conseguiu fugir.
A informação correta é que nenhum dos envolvidos no assalto foi preso pela polícia, a vítima não conseguiu identificar os assaltantes.
A informação foi corrigida na tarde de ontem, 18, pela Polícia Civil e confirmada por meio de uma cópia de um trecho do Boletim de Ocorrência elaborado pela Polícia Militar (PM).
O assalto ocorreu no último sábado, 14, quando dois homens renderam o vigia de um posto de combustíveis na região central de Dracena e acabaram roubando cerca de R$ 150 e algumas barras de chocolate da loja de conveniência do estabelecimento.
Os bandidos disseram ao funcionário do posto que estavam armados, porém a vítima declarou não ter visto arma alguma em posse de ambos. Após o ocorrido os bandidos fugiram em sentido ao Jardim Santa Clara e não localizados.