Dois adultos e uma menina de apenas seis anos de idade foram as vítima fatais do acidente no final da tarde de domingo, 22, no km 641 da SP-294 (Rod. Cmdt. João Ribeiro de Barros), em Junqueirópolis, após os veículos que ocupavam colidir frontalmente.
Os pedreiros moradores de Junqueirópolis, Alexandro dos Santos Silva e Edvaldo Teodoro, ambos de 24 anos, ocupavam um VW Saveiro, placas de Junqueirópolis, e morreram na hora. Chegaram a ser socorridos pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro da cidade vizinha e ao Pronto Atendimento Médico (PAM) em Dracena.
A menina Caroline da Silva Pereira foi levada ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente.
Em nota a assessoria de imprensa do hospital informou na manhã de ontem, 23, que a criança foi submetida à cirurgia de emergência, vindo a óbito por volta da 0h30, de ontem.
Ela era uma das ocupantes de um VW Gol, placas de Bataguassu (MS), e seguia junto com o pai, o tratorista Marcelo Pereira, 39 anos e a mãe, a auxiliar de vendas, identificada como M.S., 33 anos. A família mora em Brasilândia (MS).
Marcelo e a esposa foram encaminhados ao PAM em Dracena, mas em virtude do estado grave do tratorista, ele acabou sendo transferido para o HR em Prudente.
Mais tarde, a assessoria do hospital informou que ele foi submetido a procedimento cirúrgico, em seguida, transferido para a UTI, onde permanecia com quadro estável por volta das 16h30.
A esposa dele foi mantida em Dracena, sendo encaminhada a Santa Casa da cidade. A reportagem tentou obter informações sobre o estado de saúde dela, porém não obteve sucesso junto ao serviço social do hospital dracenense.
Já o corpo de Edvaldo foi levado para a cidade de Centenário do Sul (PR) e Alexandro, para Caraíbas (BA), onde residem suas respectivas famílias.