A Polícia Civil procura o proprietário de uma bicicleta furtada por Lucian da Silva Oliveira, de 22, um dos autores do homicídio de Leandro Aguilar Rocha, 31 anos, no último dia 19.
A bicicleta teria sido furtada por Lucian no Jardim Vera Cruz, nas proximidades do barracão da SIM (Sociedade Irmãos da Misericórdia) para fugir após ele e outros dois adultos, além de dois menores participarem do homicídio. Apenas dois dos adultos confessaram a autoria e os demais disseram ter assistido e carregado o corpo da vítima até a uma área de pastagem nas proximidades de uma escola.
Lucian foi encontrado em Junqueirópolis em posse da bicicleta e com as vestes sujas de sangue, o que teria chamado à atenção de policiais, que após o abordá-lo acabou confessando o homicídio, desencadeando na descoberta do corpo, as prisões de Willian Junio Miranda da Rocha, o Willian da Bola, 20 anos e Reverson Francisco de Oliveira, o Babão, 27 anos e apreensão de dois menores.
A Polícia Civil solicita que o proprietário da bicicleta procure a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) para retirá-la.