Foi preso em flagrante ontem, 27, por policiais civis de Panorama, C.P.S., 38 anos. Ele havia praticado um assalto na noite de anterior em uma padaria no bairro Nosso Teto.
Simulando estar armado, segundo informou o delegado da cidade, Eliandro dos Santos, ele desceu da moto e sem tirar o capacete exigiu dinheiro da vítima, uma adolescente de 17 anos que no momento tomava conta do estabelecimento. A vítima, assustada, repassou ao assaltante todo o valor que estava no caixa, cerca de R$ 180.
O meliante ainda quis apoderar-se do telefone celular da vítima, mas agindo instintivamente, ela gritou dizendo que não o entregaria, quando então o rapinador se evadiu.
Os investigadores iniciaram os trabalhos para elucidação do crime e conseguiram identificar o autor que foi preso nesta manhã, na cidade de Paulicéia. O delegado informou que ele confessou o crime e disse que todo o montante roubado foi gasto na aquisição de entorpecentes para seu consumo. O ladrão foi autuado por roubo, crime previsto no artigo 157 do Código Penal, cuja pena é de 4 a 10 anos de reclusão, sendo encaminhado ao CDP de Caiuá, onde aguardará manifestação da Justiça.