Em Junqueirópolis, policiais militares foram acionados depois que um estabelecimento comercial na região central de Junqueirópolis foi roubado por um homem.
Segundo a Polícia Militar, a vítima informou que três pacotes de amendoins que estavam sobre o balcão do estabelecimento haviam sido subtraídos por Cássio Fabrício do Rosário e viu o momento em que o suspeito guardou as embalagens em um dos bolsos da jaqueta.
Cássio teria ficado irritado quando a vítima o indagou sobre o ocorrido, ameaçando-o com uma garrafa de vidro, dizendo que ninguém o revistaria.
Ainda em possa da garrafa, porém já do lado de foram do estabelecimento, o autor tentou quebrar a garrafa batendo-a na parede, mas não conseguiu quebrá-la.
Cássio saiu do local correndo quando o dono do bar disse que chamaria a polícia, que esteve no local e em seguida se dirigiu até a casa do autor acompanhado da vítima.
Em abordagem, os policiais realizaram o procedimento de revista pessoal no indivíduo, porém nada foi encontrado. Indagado pelos agentes de segurança sobre a garrafa, ele acabou entregando-a.
O indiciado foi levado à delegacia onde foi ratificada voz de prisão de flagrante delito por roubo, sendo elaborado um Boletim de Ocorrência da Polícia Civil (BOPC).
Informações extra-oficiais dão conta de que enquanto era lavrada a ocorrência do roubo, Cássio teria entrado em luta corporal com policiais civis, fugindo da delegacia em seguida.
O Grupo de Operações Especiais (GOE) teria sido acionado. Apoiados por policiais militares localizaram Cássio em uma casa na cidade. Ele acabou preso novamente e encaminhado à Cadeia Pública de Presidente Venceslau sob escolta do GOE.
Na tarde de ontem, 30, a reportagem entrou em contato com o titular da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis, o delegado Vitor Birolli, que informou que não iria se pronunciar sobre o caso. Ainda tentamos contato com o delegado seccional de Dracena, João Paulino da Silva, para comentar o caso, porém até o fechamento desta edição não havia retornado as nossas ligações.