Ontem, 4, no meio da tarde, um Citröen C-3, de cor branca, com placas de Presidente Prudente, envolveu-se em choque na rodovia Byron de Azevedo Nogueira, no trecho entre o distrito de Jamaica e Dracena.
A condutora do veículo fazia o sentido a Dracena e por motivos desconhecidos perdeu o controle da direção e saiu à direita da pista, além do acostamento quebrando parte da cerca da Chácara Primavera e, em seguida bateu na árvore.
A médica G.R.S., que trabalha no PAM de Dracena, que dirigia o veículo acidentado foi socorrida pelo Resgate.
Valdemar De La Bandeira, dono da chácara, disse que estava na casa dele e ouviu a pancada forte e quando foi ver o que ocorreu só viu o poeirão.
O sargento Dias, do Corpo de Bombeiros, que comandou as guarnições Resgate e de Salvamento que foram até o local do acidente, disse que a motorista ao ser socorrida estava conversando, mas um pouco confusa e sentia dores, sendo imobilizada e levada ao PAM.
Segundo ele, o airbag e o uso do cinto de segurança evitaram que a médica sofresse ferimentos mais graves. A roda dianteira do lado direito e a bateria do Citröen na batida se quebraram e a frente do veículo ficou destruída.
Trabalharam pelo Corpo de Bombeiros além do sargento Dias, o cabo Oliveira, sargento Caetano e os soldados Spadacio, Otávio e Paulo.
Os policiais Castelani e Marcelo atenderam a ocorrência pela Polícia Rodoviária, e pela Polícia Militar de Dracena, os cabos Nascimento e Rocha com o apoio do sargento Rezende e cabo Santana.