Na quinta-feira, 3, pela manhã, um aposentado acionou a Polícia Militar para registrar queixa de furto que afirma ter sido vítima dentro da própria residência na Vila Barros. Ele disse que na quarta-feira, 2, à noite, estava dormindo e ao acordar viu um homem em pé na porta que pediu dinheiro. O aposentado contou que tinha R$ 200 no bolso da camisa e os entregou ao suposto ladrão. Segundo ele, o ladrão desconhecido foi embora saindo pela porta da frente.
O aposentado disse ainda à polícia que no dia 26 de junho à noite também foi vítima de furto quando estava dentro da casa onde reside. Contou que nesta data, o indivíduo entrou e furtou uma quantia em dinheiro que tinha no bolso da calça.
O idoso afirmou que na madrugada de 28 do mês passado praticaram o terceiro furto na casa dele. Ele contou que neste furto, o ladrão levou dois celulares que havia comprado, cuja marca não se lembra e um relógio de pulso e R$ 1.300.
Segundo a polícia, o aposentado não sabe se o ladrão é homem ou mulher e na residência não havia sinais de arrombamento.
O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais, comandada pelo delegado André Luengo.