O funcionário de uma usina de açúcar e álcool de Valparaíso (SP) morreu esmagado nesta quarta-feira (23) enquanto trabalhava. Segundo informações da polícia, ele teria caído em uma esteira e acabou prensado pela máquina. O motivo do acidente ainda está sendo apurado por bombeiros e policiais do Instituto de Criminalística, que fez a perícia do local.
De acordo com informações da funerária, o tórax da vítima acabou esmagado pela máquina. Segundo a polícia, o acidente aconteceu enquanto o funcionário trabalhava na esteira. O local precisou ser isolado por equipes do Corpo de Bombeiros e peritos do Instituto de Criminalística.
Em nota, a empresa em que o homem trabalhava disse que lamenta o ocorrido e que as causas da morte ainda estão sendo apuradas. A empresa disse que está prestando total assistência à família e que está à disposição das autoridades para esclarecimento necessário. A polícia vai investigar as causas da morte e se ele usava equipamentos de segurança. O corpo da vítima será enterrado nesta quinta-feira (24), em Valparaíso.