A Câmara de Dracena votou na sessão semanal de segunda-feira, 3, às 20h, três projetos de lei (PLs). Dois de autoria do Executivo foram aprovados em discussões únicas e o terceiro, que torna obrigatório a instalação de assentos nas casas lotéricas do município foi aprovado em primeira votação.
O projeto é de autoria do vereador Ailton Lorensetti, subscrito por Rodrigo Parra e teve aprovação unânime na primeira votação e volta ao plenário para segunda votação na próxima sessão do dia 10, às 20h.
Os dois projetos (PLs) do Executivo também foram aprovados por unanimidade. O primeiro (PL 141/14), concede subvenção de R$ 70 mil à Empresa Municipal de Saúde (EMS) para despesas de custeio
O segundo (PL142/14), autoriza a abertura de crédito adicional no orçamento, no valor de R$ 250 mil, destinados à inclusão de créditos orçamentários, financiados com recursos transferidos pelo Governo Federal.
Dos requerimentos aprovados está do vereador Juninho do Esporte, solicitando informações ao Executivo, se foram feitas adequações, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), nos banheiros do Poupatempo, para acessibilidade de cadeirantes e deficientes físicos.