A nova mesa diretora, presidida pelo vereador Francisco Rossi (PR), assumiu a diretoria da Câmara de Dracena para o biênio 2015/16, quinta-feira, 1º, em posse direta, sem solenidade de transmissão do cargo.
Rossi sucede o ex-presidente, Moisés Antônio de Lima (PTB) que dirigiu o Legislativo no biênio 2013/14. Ele informa que a primeira sessão ordinária de 2015, será realizada na primeira segunda-feira do mês de fevereiro, dia 2.
O presidente esclarece que não ficou nenhum projeto de lei de 2014, para ser votado. “A pauta está limpa”, diz, explicando que em caso de necessidade, o prefeito José Antônio Pedretti, poderá convocar sessões extraordinárias, para votação, por exemplo, de projetos sobre formalização de convênios e repasses de verbas.
Amanhã, 5, primeiro dia útil do ano, Rossi informa que irá se reunir de manhã, com a diretoria da Câmara e funcionários para uma conversa cordial e ao mesmo tempo, analisar documentos e contratos que a Câmara deve renovar periodicamente com empresas como nos serviços da internet e emissora de rádio para transmissão das sessões.