A Câmara de Dracena vota na sessão de amanhã, 16, às 20h, seis projetos de lei (PLs) de autoria dos vereadores, da Mesa Diretora e do Executivo. Entre eles, estão PLs que concedem títulos de cidadão e auxílio ao atleta amador.
O PL 01/15, do vereador Luiz Coelho, concede Diploma de Honra ao Mérito, ao pastor Renato Alves da Silva, da Igreja Evangélica “O Brasil para Cristo”.
O PL 02/15, dos vereadores Rodrigo Castilho, Milton Polon e Luiz Coelho, homenageia com o Título de Cidadão Honorário de Dracena, o professor Paulo de Figueiredo, coordenador da Unesp.
O PL 22/15, do Executivo, autoriza a Prefeitura a instituir auxílio ao atleta amador. O PL 21/15, da Mesa Diretora da Câmara, dispõe sobre a reposição salarial aos servidores da Câmara, no índice de 7,68%, como forma de revisão geral anual, e 2,32%, como ganho real, totalizando 10% sobre o salário base ou proventos, com vigência partir de 1º de março.
O PL 22/15, também da Mesa Diretora, dispõe sobre a revisão geral anual ao subsídio dos vereadores, com reposição salarial de 7,68%, com vigência a partir de 1º de março.
O PL 12/15, de autoria do vereador Juliano Bertolini, dispõe sobre a concessão de cartão alimentação aos servidores ativos da Prefeitura. Com alteração proposta, o benefício será lançado no último dia útil do mês trabalhado.