A Câmara de Dracena realizou nessa segunda-feira, 1º, às 20h, a 18ª sessão ordinária do ano, com a aprovação de requerimentos e indicações dos vereadores. Na ordem do dia, não houve projetos de lei para votação por estarem sob análise nas comissões internas do Legislativo.
Entre os requerimentos dos vereadores, incluem votos de pesares por falecimentos de moradores, solicitações de informações ao Executivo sobre o valor do custo mensal para a manutenção dos serviços prestados pelo Centro de Zoonoses e por que a vila Lucélia não recebeu perfilhamento asfáltico.
Das oito indicações aprovadas, constam as que reivindicam ao Executivo, o reaproveitamento dos postes e placas retiradas de ruas que foram recapeadas para serem utilizadas em outras ruas, principalmente nos bairros Jardim Brasilândia, Nossa Senhora Aparecida e Paulo Vendramin I e II, e ainda, a disponibilização gratuita no Poupatempo de Dracena, do serviço de indenização do seguro DPVAT, como forma de torná-lo prático, ágil e seguro ao usuário.