Na manhã de ontem, 19, foram realizadas na Câmara Municipal de Dracena a 8ª e 9ª sessões extraordinárias para discussão e votação de projetos de autoria do Poder Executivo. Três Projetos de Lei tiveram votação única e foram aprovados por unanimidade já na primeira sessão realizada. São eles, o de n.° 56/16, que concede subvenção no valor de R$ 7.538,49 à Associação Projeto Esperança, o de n.° 57/16 que autoriza o Poder Executivo a firmar termos de Fomento e Colaboração para transferir recursos financeiros a entidades legalmente instituídas no exercício de 2017 e o PL n.° 58/16 que dispõe sobre autorização ao Poder Executivo para abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente no valor de R$ 3.427.100,00.
Já o Projeto de Lei Complementar n.º 11/16, que reajusta a tabela de taxa diária dos vendedores ambulantes não cadastrados no município, passou por duas votações, sendo aprovado, e agora segue para sanção.
O outro PLC, o de n.º 10/16, que constava na ordem do dia e autorizava a alienação de imóvel para a Associação de Proteção à Criança de Dracena, foi retirado da pauta por requerimento com pedido de vista, subscrito pela da maioria dos vereadores presentes.