Ontem, pela manhã, na piscina coberta e aquecida com temperatura de 30º C, foram realizadas na Associação Bancária de Dracena (ABD), a primeira e segunda etapas das competições de natação em vinte provas para portadores de deficiência, nos 50, 100, 200 e 400 metros nado costas, borboleta, peito e livre nas categorias masculino e feminino. 
Os nadadores da Associação da Pessoa com Deficiência Física de Dracena – Superando Limites (Adef-Suli), que tem como técnica Erica Vendramini Cancian, ganharam seis medalhas de ouro que somam para a classificação tanto no quadro de medalhas bem como para pontuação nos Jogos Regionais.
O nadador Alexandre da Silva Fernandes ganhou duas medalhas de ouro disputando os 50 e 100 metros nado livre.
Carla Violini Berne foi campeã duas vezes e faturou outras duas medalhas de ouro nos 50 e 100 metros nado livre e Alex Gomes Vieira conquistou mais duas medalhas de ouro também nos 50 e 100 metros livre
Alexandre Fernandes disse que a baixa temperatura fora da água não atrapalhou o rendimento e que as duas medalhas conquistadas são de suma importância para o currículo dele.
A Associação da Pessoa Com Deficiência Física de Dracena – Superando Limites é presidida por Solange Delovo e tem como assistente social Alan Mazoli.
Hoje, a partir das 8h30, após o aquecimento das 7h às 8h20, na mesma piscina acontecem as provas convencionais de natação.