A camisa do Palmeiras será a de maior valor publicitário no Brasil em 2015. Segundo reportagem publicada ontem no jornal Folha de S. Paulo, o Verdão arrecadará R$ 50 milhões com patrocinadores, tornando-se o time com o uniforme mais valioso do Brasil, deixando Flamengo (R$ 45 milhões) e Corinthians (R$ 33 milhões) para trás. Os valores não levam em conta os contratos de fornecedor de material esportivo.
De acordo com a reportagem, o Palmeiras deve anunciar na próxima semana o acordo com a FAM (Faculdade das Américas), que já vem estampando sua marca na barra da camisa. O nome da instituição de ensino ocupará também um lugar nos ombros e outro nas mangas do uniforme, rendendo R$ 19 milhões ao Palmeiras – o contrato, ainda de acordo com a Folha, envolveria ainda publicidade na revista oficial do clube, distribuída aos sócios-torcedores do programa Avanti.
Esse valor se somará aos R$ 23 milhões da Crefisa, que estampa sua marca nos dois espaços mais nobres da camisa – no peito e nas costas. Completam a receita de patrocínios do Verdão os R$ 5 milhões da Prevent Senior, que expõe seu nome em uma manga e em um ombro, e os R$ 3 milhões da TIM, cujo logotipo é estampado dentro do número (na parte de trás da camisa). 
Além de tudo isso, o Palmeiras está perto de superar a marca de 100 mil sócios-torcedores. Por meio do programa Avanti, o Verdão é o segundo clube do país com mais participantes neste modelo, atrás apenas do Internacional, com mais de 130 mil afiliados. Os números são calculados pelo Movimento por um Futebol Melhor.