O professor de basquete Camuci Junior, empenhado no cenário da modalidade em Dracena, e pronto para descobrir novos talentos, comanda a equipe Sub-11 que realizou na última terça-feira, 5, seu primeiro jogo. Os alunos fazem parte do projeto ‘Arremessando para o Futuro e Enterrando de Vez as Drogas’, iniciativa que visa fomentar a prática do basquete entre estas crianças que estudam na rede municipal de ensino.
O adversário na ocasião foi Junqueirópolis, comandada pelo professor Vagner Cavalcante. Foram 5 quartos de 10 minutos cada e Dracena venceu por 35 a 20. “O resultado não é o que mais importa, e sim ver cada um deles evoluindo como pessoa e atleta. Nossa intenção é cativá-los, levá-los para os treinamentos e tornar isso uma rotina na vida destas crianças”, disse Camuci.
O treinador agradece ao também profissional Vagner Cavalcante e espera que mais partidas sejam realizadas. Também agradece às direções das escolas João Milan Barbosa e Ottília Braz Noguerol e também a secretária de Educação, Fernanda Nasser. Camuci ressalta que os treinamentos ocorrem toda segunda, quarta e sexta na escola João Milan Barbosa, e às terças e quintas na Ottília. A Comissão Municipal de Junqueirópolis cedeu medalhas para marcar o amistoso com premiação.