Hoje, 22, a partir das 13h, o Dracena Tempersul Intelli enfrenta o Minas T.C., em Belo Horizonte, em duelo que pode manter a equipe do Oeste Paulista com chances de classificação para a fase final da Liga Nacional de Futsal.
Com 11 pontos em 11 jogos, o time comandado pelo técnico Bruno Silva ocupa atualmente a 5ª colocação do grupo A, enquanto o Minas tem a mesma pontuação, mas em oito partidas, e está em 4º lugar. Avançam para os playoffs as cinco melhores de cada chave, além do melhor sexto colocado entre os três grupos.
O técnico Bruno Silva analisou a situação do Dracena na competição. “Infelizmente, fugiu um pouco do planejado. A gente buscava vir para Minas Gerais na última rodada para decidir colocação e não foi o que aconteceu. Agora só temos um resultado que interessa e é a vitória”.
O comandante dracenense salientou que esse é o jogo mais importante da temporada e assim que precisa ser encarado. Em relação ao adversário, Bruno explicou: “É um time com características diferentes nas nossas, com um elenco ainda mais jovem, muita intensidade e velocidade, principalmente nos contra-ataques com ligações diretas. Então é um oponente que nos obriga a estarmos concentrados durante os 40 minutos, sem relaxar em momento algum”.
O treinador ainda completou. “Esse é jogo que precisamos ser mais eficientes. Não adianta acontecer como na partida contra o Praia Clube, que chutamos 34 bolas e fizemos um gol só. Temos que ser efetivos e ganhar o jogo. Só a vitória interessa”.
Para este duelo decisivo, a equipe não conta com o fixo Paulo Victor e o ala Joãozinho, ambos vetados pelo departamento médico do clube.
O duelo entre Dracena Tempersul Intelli e Minas Tênis Clube será disputada com portões fechado e terá transmissão exclusiva da LNF TV.