O goleiro Dracenense Caio Bolonhim, que jogou pelo Botafogo de Ribeirão Preto na quinta-feira, 13, a noite contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, quando após o no tempo normal em 0 a 0, a vaga só foi decidida com a cobrança histórica de 30 penalidades, sendo o time de Campinas o classificado pelo placar de 14 a 13.
Caio defendeu um dos pênaltis e cobrou outro mas foi possível classificar o Botafogo. Nesta segunda-feira, pela manhã em entrevista ao Jornal da Liberal FM de Dracena, Caio fez uma análise da inédita cobrança de 30 pênaltis cobrados pelas duas equipes, sendo que a Ponte Preta errou um pênalti e o Botafogo dois.
Ele disse tanto os jogadores do Botafogo e da Ponte Preto, foram muito bem nas cobranças das penalidades. “Mesmo com pouco tempo, treinamos bastante na quarta-feira, e os nossos jogadores foram bem e os deles também. Eles quebraram a nossa probabilidade já que na véspera do jogo nós fizemos uma pesquisa e análise de cobrança de pênalti sobre cada batedor e a batida em qual canto do gol poderia ser. Acontece e serviu de aprendizado de vida e agora o foco será o Brasileiro da Série C”, comentou Caio Bolonhim.
O jogo Ponte Preta e Botafogo foi transmitido pelo Sport TV com grande audiência em Dracena.